09/01/2013


       Oi gente, desculpa pelo sumiço. Mas estou de volta, ou tentando [Risos]! Bom um feliz ano novo para todas as leitoras e para os meus leitores queridos. Muita felicidade, muita paz, muita alegria e desejo tudo de bom para todos vocês.
       Voltando as desculpa, acho que vocês perceberam que o blog estava as traças, mas vamos mudar isso. Hoje eu queria falar sobre coisas leves e bem felizes para começar o ano com muito pique e muita felicidade, quem sabe a vida melhora um pouco assim [Risos].
       Queria compartilhar com vocês minha trilha sonora desse comecinho de ano. Tá certo que minhas músicas não são de gosto universal, mas vocês devem gostar de alguma. Assim espero! Olha só, uma quue fez minha cabeça nesse começo de ano foi Everything's Okay da Lenka.

        Outra musiquinha que eu amo, e muito, é Santa Fe da osquestra/banda Beirut.
        E outra é Rocketeer do Far East Moviment. Simplesmente é a segunda mais tocado do meu celular [Risos].
          E por último, e não menos importante, uma música que escuto a muito tempo, mas nesse momento tá tendo um significado enorme. Dá uma olhadinha no clipe de You've Got The Love da banda Florence and The Machine.
       Que tal meus babes!? Se quiserem comentar sobre as músicas fiquem a vontade! Agora e deixar os sentimentos ruins de lado e começar tudo de novo. Tudo de bom pra vocês, de verdade. Vocês me fazem muito feliz por saber que tem gente que se interessa pelas besteiras que eu falo [Risos]. Mil beijos e um abraço apertado!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t