09/01/2013


All Jeans

      Meus amores infelizmente, ou não, eu já cheguei em clima de inverno. Confesso que prefiro, até porque finalmente a temperatura abaixa. Mas voltando ao post, como estamos indo para as temperaturas mais baixas eu já to de olho em algumas tendências, uma que está ganhando o meu coração é o jeans. 
      Eu sei que todo mundo já usa, mas as novas peças do jeanswear estão com uma cara nova, ou até velha, a final tem muita tendência voltando. Então, vamos começar pelo basicão, a amada calça skinny, que já é peça carimbada do inverno. Mas a dica é não usar um número a menos. A calça é calada no corpo, mas não precisar ficar apertada. Escolha uma do seu número e se joga. Olha os loks:
      E fugindo do basicão, as lavagens do tipo dip dye são um must have. Além de versáteis dão um up no look para sair da mesmice.
      É isso garotas do meu Brasil. Vamos aproveitar esse restinho de verão e usar tudo de curto do closet [Risos], e no inverno arrasar nas trendys com estilo. Beijos e até quando der [Risos]!
Fonte: Google
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t