10/01/2013


Vult

Oii gente, !
Depois de um mega tempo sem postar, tô aquii de novo ;D ~ muito feliz por estar aqui com vocês !
Hoje eu vou falar de da Vult cosmética. Eu já tinha escutado algumas coisas sobre essa marca de cosméticos, mas nunca tinha experimentado, até esse Reveillon. Minha prima me maquiou com a nova coleção Neon da Vult, super verão.


* E essas são as cores das sombras da coleção NEON: Verde, azul, amarelo, laranja, rosa e roxo.


* E aqui estão também, lápis e delineador: Amarelo, roxo, rosa, laranja, azul turqueza e azul.

Procurando pela net, achei alguns makes produzidos com a Vult Neon pra vocês conferirem:





E agora , meu make e o de minha prima :



Gostaram ? Eu gostei muitãao, rs. Vale lembrar que a Vult tem maquiagem pra todos os gostos. 
E vocês podem conferir mais de perto essa linha de cosméticos pela internet, e em algumas lojas, como a Sofisis Joias e Bijuterias. Lá você encontra cosméticos de primeira qualidade e jóias muito bonitas com um preço ótimo .

Endereço: Av. Getúlio Vargas, Nº 166 Sala 06 - Centro - Camaçari - Ba 
Referência: Em frente ao Banco Itaú, 1º Andar (em cima da Farmácia Menor preço) 
Telefone: (71) 3621-2712 / 9243-1503 / 9128-5001 
Website: http://www.facebook.com/sofisis.bijuterias.9 

Então é isso, galera. Espero que tenham curtido minha dica de hoje, depois volto com mais novidades.
Beeijoo, #Lara


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t